Titio, aquele que é inocente, adora provocar Sofia. Rá.
- Sofia, eu não sou seu amigo, não?
- Não.
- Ahhhhhh, vou chorar, buaaaaa.
- Chora vai, pode chorar. Chora mais.
Hahahahahahahahahahahahahahaahah não sei se é mais botafoguense ou mais inocente. Só sei que ela não perdoa!
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Hi five!
- Sofia, nós vamos ficar sozinhas em casa hoje.
- Ahnnn. Eu tive uma ótima ideia mamãe: eu cuido de você e você cuida de mim!
- Hahahaha isso, ótima ideia mesmo.
- Yeah! Hi five!
Devolve minha filha, Discovery Kids!
- Ahnnn. Eu tive uma ótima ideia mamãe: eu cuido de você e você cuida de mim!
- Hahahaha isso, ótima ideia mesmo.
- Yeah! Hi five!
Devolve minha filha, Discovery Kids!
terça-feira, 5 de agosto de 2014
A tosse e a pilantragem parte 2
- Veeeem mamãe, me dar suco!!
- Já to indo. Pq vc ta com a mão na boca?
- Jorimspokfekrjr
- Que, Sofia?
- Aolfoirmrkkssm
- Tira a mão da boca e fala!
- Pq senão eu vou tossar, tissu, tossu.
- Tossir, Sofia!
- Isso, Tossir!
- AHAHAHAHAHAHAHAHHAha
- Ainn, eu sou muito pilantra mesmo!
E ficamos uns bons minutos rindo dessa pilantrinha. <3
A tosse e a pilantragem parte 1
Sofia entra no escritório e diz que ta achando que vai "tossar".
-Mamãe, acho que eu vou tossar.
- Vai o que Sofia?
-Tossar, mamãe.
- O que é tossar, Sofia?
- É aquilo que as crianças fazem quando tossem.
- Ahhhhhh, tossir. Vc vai tossir?
- Isso, vou tossir.
- Ãn, e o que que tem?
- E não pode, criança não pode tossir, né?!
- Ahh é, nao, e aí?
Eu crente que ela ia pedir xarope, que ela adora.
- Então, tem que tomar suco!
- HAHHAAHAHAHAHAHAHAHA Ai Sofia, vc é muito pilantra.
- Hihhihihhihi veeem me dar suco, vem mamãe.
Assinar:
Comentários (Atom)