Titio, aquele que é inocente, adora provocar Sofia. Rá.
- Sofia, eu não sou seu amigo, não?
- Não.
- Ahhhhhh, vou chorar, buaaaaa.
- Chora vai, pode chorar. Chora mais.
Hahahahahahahahahahahahahahaahah não sei se é mais botafoguense ou mais inocente. Só sei que ela não perdoa!
Hahahahahhahahaha, caraca, já tá esnobe gente!
ResponderExcluirAh comentários da mãe do time alheio são dispensáveis ¬¬'
Ass.: Tati
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlha, o comentário sobre o time era totalmente pertinente! Aceita que dói menos. ;)
ResponderExcluir