- Veeeem mamãe, me dar suco!!
- Já to indo. Pq vc ta com a mão na boca?
- Jorimspokfekrjr
- Que, Sofia?
- Aolfoirmrkkssm
- Tira a mão da boca e fala!
- Pq senão eu vou tossar, tissu, tossu.
- Tossir, Sofia!
- Isso, Tossir!
- AHAHAHAHAHAHAHAHHAha
- Ainn, eu sou muito pilantra mesmo!
E ficamos uns bons minutos rindo dessa pilantrinha. <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário